LinkWithin Related Stories Widget for Blogs

19/10/2008

Pão de Sanduiche

Esta receita vi no ForumBimby.com, colocada pela Isabelocas, e resolvi experimentá-la...

Photobucket

Ingredientes:

- 340gr de água
- 2 colher de sopa de margarina ou manteiga
- 2 colher de chá de sal
- 2 colheres de chá leite em pó
- 4 colheres de sopa de açucar
- 500gr de farinha para pão
- 3/4 saquinho fermento seco

Preparação:

Colocar tudo na cuba pela ordem indicada nos ingredientes.

Programei a minha Chef-o-Matic no programa 10, Pão Básico.

Ficou enorme e muito fofinho! :)


Imprimir esta receita

13 comentários:

Helena disse...

Esse pão tem realmente um ar muito fofo!
Bj

Maggie disse...

Agora que tenho máquina de fazer pão esta receita não me escapa.
Bjs

Margarida disse...

Isabel, em primeiro lugar deixa-me dar-te os parabéns pelo novo visual. Gostei bastante! Ficou muito simples e bonito!
O pãozinho eu também já experimentei e é uma delicia! Muito fofo mesmo!
beijinho e boa semana

Martuxa disse...

Parece bem fofo, mais uma receita a anotar para experimentar. Hoje também coloquei um pão lá no meu cantinho.
Já agora, gostei muito do novo look deste cantinho :)

Beijinhos

Anónimo disse...

Belo pãozinho, sai uma sandocha de torresmos!!!...Bjokas

Isabel Pisoeiro disse...

Muito obrigada a todas e ainda bem que gostaram do novo visual!! :)

Beijinhos!

♥ mesa para 4 disse...

Eu cá fazia já uma sanduiche com esse panito hehe....beijinho

CSS disse...

Ai ai ai...

E vivam as máquinas que tanto nos ajudam...

Eu conheço uma pessoa que se tivesse esse pãozinho ao pé dela, desaparecia num instante!

Beijinhos!

Paladares da Isa disse...

Que fofinho, é mesmo como eu gosto.
Prefiro pão branco ao escuro

Manuela © disse...

Muito parecido com a ultima receita que fiz. Isto de fazer pão é um vício!

Gostei do novo look do blog :)

GreyScale disse...

Um óptimo pão para uma sandes bem recheada!

Natália Eleutério disse...

Tá mesmo fofinho e bem grande, já se comia com manteiguinha, ai..ai..que tentação, bjs

Surpresas Coloridas disse...

Que lindo que ficou o teu pão amiga.... O mesmo já nao posso dizer do meu oh....

Mas eu vou voltar a experimentar esta receita, pois nao me dou por vencida. E agora depois de ver o teu entao.....


Beijinhos
liliana

Não custa ajudar... Basta clicar!

The Hunger Site
The Breast Cancer Site