LinkWithin Related Stories Widget for Blogs

31/08/2008

Salmão com Molho Cremoso

Tinha ainda salmão descongelado e lá fui procurar outra receita de Salmão...
Esta receita é da STAparício, do Fórum Bimby, e fiz algumas alterações adaptando ao que tinha em casa...

Photobucket

Ingredientes:
2 postas de salmão
1/3 de creme de marisco em pacote
3 copinhos (da Bimby) de leite
1 colher de sopa de Maizena
Sal q.b.
Azeite q.b.
Oregãos

Preparação:
Coloque o salmão na varoma e tempere com sal e alho.

Deite no copo 1 litro de água e junte um pouco de azeite e uma colherinha de sal.

Coloque a Varoma sobre a tampa e programe 30 min., Temp Varoma, Vel. 1.

Quando terminar o tempo faz-se o molho. Coloque no copo o leite, a maizena, o creme de marisco e programe 3 min., Temp. 70º, vel. 2.

Servi o salmão com Arroz de Manteiga, tudo regado com este molho.

Polvilhe com oregãos (esqueci-me deste pormenor...).


Print this post

4 comentários:

♥ mesa para 4 disse...

Hummm e ficou delicioso...beijinho.
A sta já tem um blog...

Isabel Pisoeiro disse...

Obrigada Samma!!
Pois tem, e acho que até o tenho na minha lista de Blogs. Vou adicionar o link ao nome dela.
Beijinhos!

Luisa Alexandra disse...

Ficou com muito bom aspecto este salmão!
Estás com desejos de salmão Isabel?????

GreyScale disse...

Apesar de não uma grande apreciadora de salmão, de vez em quando lá tenho de comer e procuro sempre dar-lhe a volta! A tua receita é uma boa maneira de fazer isso!

Não custa ajudar... Basta clicar!

The Hunger Site
The Breast Cancer Site