LinkWithin Related Stories Widget for Blogs

20/11/2008

Desafio... de Sonho

Recebi este desafio da Psychic - Sítio do Sol e da Sónia - Sabor e Arte! Obrigada a ambas por se terem lembrado de mim!!

O que tenho de fazer:
- Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer;
- Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder;
- Comentar no blog de quem nos convidou;
- Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da “convocatória”;
- Mencionar as regras


As 8 coisas que sonho fazer:
- Sonho... casar com o meu namorado!
- Sonho... termos saúde suficiente para sermos felizes até velhinhos.
- Sonho... ser Mãe...
- Sonho... termos dinheiro suficiente para poder sustentar a família sem problemas...
- Sonho... progredir a nível pessoal fazendo mais uns cursos profissionais.
- Sonho... progredir também a nível profissional em consequência.
- Sonho... poder viajar, conhecer mais locais do mundo.
- Sonho... que o Mundo melhore a todos os níveis... bem precisa!!

Passo este desafio a quem me visita e ainda não foi desafiado!!


 Recados Para Orkut

5 comentários:

Luisa Alexandra disse...

Que todos os teus sonhos se realizem!
E não te esqueças de me convidar quando realizares o primeiro deles!!!!!

Felicidades.

CSS disse...

Belos sonhos!

O meu desejo para ti, é a concretização de todos eles!

Beijocas!

Margarida disse...

E que todos os teus sonhos se realizem!
beijinho

Anónimo disse...

Isabel,
Espero que todos os teus sonhos se realizem.
E depois de mais um desafio cumprido... Deixei mais um desafio pra ti lá no Iguarias!
Beijinhos e bom domingo.

Paladares da Isa disse...

Espero que se realizem o mais rapido possivel.

Bjos

Não custa ajudar... Basta clicar!

The Hunger Site
The Breast Cancer Site