LinkWithin Related Stories Widget for Blogs

11/11/2008

Desafio Literário

Recebi este desafio da Canela - Sabores de Canela, da Luisa Alexandra e da Tina - Lua de Sabores!!

A elas muito agradeço por se terem lembrado de mim, beijinho a todas!!

Este desafio consiste em exibir 3 livros de que mais gostamos e lançar o desafio a mais 5 pessoas da blogosfera.

Os 3 livros que vou apresentar são os seguintes:

Photobucket

Doze meses de cozinha (Selecções do Reader's Digest) - Trouxe o livro da minha mãe e despensa apresentações...

Cozinha Regional Portuguesa Vol. 2 (Maria Odete Cortes Valente) - Os meus pais é que têm os volumes todos, eu trouxe só este por ter o essencial. Tem receitas simples e rápidas para peixes, crustáceos, mariscos, moluscos, carnes e caça.

Livro da Base da Bimby (Vorwerk) - Livro essencial com as receitas básicas para a Bimby, muito boas e úteis! Também faço algumas receitas de outros livros da Bimby... É sem dúvida uma grande ajuda na cozinha!!

Mas acima de tudo, a minha inspiração são os muitos blogues que visito diariamente, tenho um dossier cheio de receitas dos meus amigos e amigas deste mundo da blogosfera, obrigada a vocês todos por partilharem tantas deliciosas receitas!

Lanço este desafio a quem me visita e ainda não participou nele, para não escolher pessoas que já foram desafiadas...

3 comentários:

Luisa Alexandra disse...

Óptimas escolhas!

Helena disse...

Boa escolha Isabel!
Obrigada por teres participado.
Bj

Anónimo disse...

Isabel tb tenho o livro 12 meses de cozinha...ja nem me lembrava dele
Bjs
Abelha Maia

Não custa ajudar... Basta clicar!

The Hunger Site
The Breast Cancer Site