LinkWithin Related Stories Widget for Blogs

17/11/2008

Espetadas de Picanha na Actifry

Hoje passámos pelo talho e vimos umas espetadas muito interessantes... picanha enrolada em bacon com umas rodelinhas de chouriço!! Claro que trouxemos umas para experimentar... hehe!

Photobucket

Então temperei as espetadas com um pouco de sal e alho, coloquei-as na Actifry e pus uma colherzinha de azeite (colher medida da Actifry).

Photobucket

Programei 10 minutos, depois virei-as e programei mais outros 10 minutos.

Photobucket

Foi o suficiente, estavam óptimas! Acompanhei com arroz de cenoura que já tinha feito.

Photobucket


Print this post

13 comentários:

Xana Bértolo disse...

Olá Isabel,
Vim de visita no seu blog, e adorei :).. Não tenho a bimby e não tá nos meus "planos" financeiros poder comprar uma. Mas esta Actifry anda cada vez mais a convencer-me.. :)
Tá óptima essa espetada..
bjinhus

Manuela © disse...

Essas bimbies e actifries são mesmo só para nos meter inveja, né? :P

Fritos sem salpicos nem gordura por todo o lado são o sonho de qualquer cozinheira.

Adoro picanha, as espetadas deve ser óptimas.

Apokalypsus disse...

Belas espetadas, sim senhor! Com o truque da forma virada ao contrário pois de outro geito andavam às cabeçadas uma à outra... ;)
Bjs.

Helena disse...

Boa ideia!Pensei que não cabiam,por isso nem ía tentar.
Bem tostadinhas que ficaram!
Bj

Unknown disse...

Essa espetada está mesmo a pedir uma trinca!! :P

Jinhos grandes

Luisa Alexandra disse...

Isabel, as tuas espetadas ficaram o máximo!
Mais uma para experimentar!!!!
Parabéns.

Martuxa disse...

Adorei as espetadas. Cada vez tenho mais vontade de ter uma máquina destas! Vou escrever uma carta ao Pai Natal a ver se tenho sorte ehehehe

Beijinhos

Tina disse...

K belas espetadas!!! ficaram o máximo!!! Tenho k experimentar fazer espetadas na actifry.
Beijinhos

Marco Rebelo disse...

têm bom aspecto :)

Natália Eleutério disse...

Até fiquei a babar, ficaram bem apetitosas, bjs

Anónimo disse...

Ficaram com optimo aspecto, olha que fiquei tentada a adquirir uma actifry, eu adoro espetadas e essas estão com um aspecto divinal...

♥ mesa para 4 disse...

Hummm que delicia de espetadas...beijinho

CSS disse...

Pois é...

Os teus jantares andam bem compostos!!!!

Acho que alguém não consegue passar com a sopa!!! E com a cozinheira que és ainda menos vontade ele tem!

Hihihi

Não custa ajudar... Basta clicar!

The Hunger Site
The Breast Cancer Site