LinkWithin Related Stories Widget for Blogs

30/11/2008

Tarte de Côco e Iogurte

Depois de ter visto esta receita no blog Deliciosos Sabores, achei logo boa ideia para gastar uns iogurtes que já se estavam a estragar...

A receita da Tarte de Côco já a tinha feito (mas com natas) e está aqui. Esta leva algumas alterações...

Photobucket

Ingredientes:

- 1 rolo de Massa Quebrada
- 2 iogurtes de aroma de Côco (os meus eram de morango)
- 200 gr. de Açúcar
- 4 Ovos
- 1 colher de sopa de maizena
- 200 grs. de Côco Ralado

Preparação:

No copo da Bimby colocar os iogurtes, os ovos, o açúcar e a maizena, programar 30 seg., vel. 4.

Adicionar o côco ralado e misturar uns seg. na vel. 2, envolvendo depois com a espátula.

Forrar uma tarteira com a massa quebrada e picar com um garfo.

Deitar o recheio e levar a forno pré-aquecido a 190º até ficar douradinha.

Photobucket


Print this post

9 comentários:

Helena disse...

Que aspecto douradinho!Com côco deve ser deliciosa!
Bom feriado

Luisa Alexandra disse...

A tarte ficou linda!
E vejo que resultou na perfeição com os iogurtes.
Parabéns!

Paladares da Isa disse...

Côco e iogurte combinam muito bem, por isso não tenho dúvida que devem estar uma maravilha
Bjos

♥ mesa para 4 disse...

Hummm que tarte tão bonita...beijinho

Tina disse...

Esta tarte ficou mesmo bonita... e deve ser saborosa também.
Beijinhos

Sandra disse...

Que bom que gostaste da ideia!

Deve ter ficado muito boa.

bjs

Anónimo disse...

Estou a adorar o teu Blog!!! Estive a ver esta Tarte e tenho de fazer!!!
Tem tudo o que gosto...coco, iogurte(ainda por cima tenho a passar de prazo!) enfim outra receita tua a fazer!!! Muitos beijinhos!!!

Anónimo disse...

Eu quero uma fatia!!!!!!Loool

Ideias D'Encantar disse...

Não conhecia seu blog, mas fiquei encantada com tantas delicias juntas! Parabéns!
Aproveito para lhe informar que tenho um blog também se quiser visitar, comentar e até quem sabe tornar-se seguidora!
Bjs e boa semana!
http://andreia-arte.blogspot.com

Não custa ajudar... Basta clicar!

The Hunger Site
The Breast Cancer Site