LinkWithin Related Stories Widget for Blogs

19/11/2008

Pizza de Marisco

Estava-nos a apetecer uma pizza... e porque não? Mãos à obra!!

Photobucket

Ingredientes para massa (do livro de Massas da Bimby):
- 1 colher de chá de sal
- 100gr de leite
- 50gr de azeite
- 100gr de água
- 400gr de farinha
- 1 saq. fermento padeiro (usei fermipan)

Preparação da massa:

- Coloque no copo os liquidos e o sal, programe 1 min., temp. 37º, vel.2.
- Junte o fermento e a farinha, programe 2 min., vel. espiga.
- Deixei no copo a levedar por meia hora...

Ingredientes do recheio:
- Ketchup
- 1 cebola
- 1 emb. de miolo de camarão tamanho médio
- Delícias do mar a gosto
- 1 lata de cogumelos laminados
- queijo ralado
- sal e oregãos q.b.

Preparação do recheio:

- Espalhei pela massa ketchup, por cima pus cebola em meias luas.
- Espalhar o miolo de camarão por cima, os cogumelos laminados e por fim as delícias do mar.

Photobucket

- Espalhei os oregãos e sal fino. Polvilhei com queijo ralado.

Photobucket

Já prontinha:

Photobucket

E uma fatia:

Photobucket

Alguém é servido?? :P


Print this post

12 comentários:

Unknown disse...

EU! EU! hehehe

Que grande pizza amiga! E de aspecto nem se fala! Deve estar deliciosa!


Jinhos

PS: Lancei-te um deafio no meu blog!! Muito giro, para pensarmos nas prioridades e no nosso futuro!

Surpresas Coloridas disse...

Esta tua pizza esta cá com um aspecto.... hummmmmm delicioso. e olha que eu nao sou anda fã de marisco....

Beijinhos
Liliana

Apokalypsus disse...

Sou eu...!!! Sou eu...!!!
Venha uma fationa, faxavor, aqui p'rá mesa do meio! ;)
Bjs.

Luisa Alexandra disse...

Ora aqui está uma coisa que gosto imenso!!!! Bem... ficou o máximo a tua pizza!!!!!

Helena disse...

Eu sou!
Mas já devo vir atrasada!
Bela pizza!
Bj

♥ mesa para 4 disse...

Eu cá sou servida e bem hehe...ficou óptima...beijinho

Natália Eleutério disse...

Uma piza verdadeiramente deliciosa, parabéns pela nova remodelação da cozinha, tá linda, bjs

Sónia disse...

olá, deixei um desafio no meu blog, passe lá
beijocas

CSS disse...

EU!!! EU!!!!

Pizza!!!

Sua malandra...

A meter estas coisas no blog...

Não sabes que fotografias apetitosas cria dependência????

Beijocas!

Ana Powell disse...

Olá boa noite
Sim, sou servida muito obrigada.
Adorei a receitinha
Desejo-te um feliz fim de semana.
Ana x

Margarida disse...

Isabel, Isabel...
Essa pizza é mesmo a minha cara!!
Para a próxima convida que eu vou!!
beijinho

Anónimo disse...

Bela pizza! Pelo aspecto deve estar muito boa! O segredo está na massa...ou o segredo tens tu?! lool Marco bellini é que sabe, neste caso parece que a Pi é que sabe Loool

Não custa ajudar... Basta clicar!

The Hunger Site
The Breast Cancer Site