LinkWithin Related Stories Widget for Blogs

05/06/2008

Chef-o-Matic


Apresento-vos a Chef-o-Matic!! É uma máquina multifunções, dá para fazer vários tipos de pão, amassar massas para pão, para pizza, etc., bolos, pudins e para cozinhar vários tipos de refeições.

O tempo máximo para cozinhar é de 2 horas, o que chega perfeitamente. Podemos fazer vários assados de carnes e aves como frango assado ou espetadas, peixe e carne estufada, guisada...etc. Tudo com muito pouca gordura pois cozinha lentamente e não seca os liquidos.

Pode-se programar a máquina para começar a fazer pão ou a cozinhar às horas que nos der mais jeito, para podermos ter pão acabadinho de fazer logo de manhã ou ter o jantar pronto quando chegármos a casa!! Um luxo nos dias de hoje... :)

Quando receber a máquina em casa, o que não deve faltar muito, deixo mais informações tais como as instruções da máquina e algumas receitas do livro de receitas que acompanha a máquina.

Depois colocarei mais receitas conforme for fazendo mais coisas na Chef-o-Matic!! Aguardem notícias... ;)

6 comentários:

subarrios disse...

O teu Blog está muito "fixe"!! :D

Muitos parabéns e continua com o bom trabalho!

Já adicionei ao meu!!

Beijokas!

Anónimo disse...

Muito bem, sempre pioneira nas modernices culinárias..
Um grande bem haja
Andreia

Mónica disse...

um pergunta indiscreta mas... qual o preço?

(sou a Bimbódoida do fórum Bimby)

Isabel Pisoeiro disse...

Mónica, prazer em ver-te por aqui! A Chef-o-Matic custa € 99,00 e só se vende no El Corte Ingles.
Bjs

Anónimo disse...

Bom dia Isabel!Encontrei o seu blog, ao procurar informações acerca da chef-o-matic. Estou a pensar em compra-la, mas já li em vários sitios que o livro de receitas não é propriamente bom. Queria saber a sua opinião, é fácil arranjar receitas? do pão ja encontrei imensas, mas de outro tipo de receitas encontrei muito poucas.

Cumprimentos

Susy Fest'artes disse...

Estou bastante interessada nestas novas modernisses mas a diferença de preço entre a bimby e a chef é muito!! dá para desenrascar só com a chef?ela tem é uma vantagem em relaçao a bimbi a programaçao de começar a cozinhar!Agradeço desde já a sua opinião.obrigada

Não custa ajudar... Basta clicar!

The Hunger Site
The Breast Cancer Site